segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

11º Dia - Domingo, 27/01/2008

Acordamos tarde, às 9h, arrumamos as coisas e saímos. Após nos deliciarmos com um pão de queijo "dos sonhos", pegamos estrada em direção a Praia Grande-SP. Fizemos uma parada de uma hora em Maresias para descansar. Após uma viagem muito longa e cansativa, chegamos à Praia Grande ao mesmo tempo em que acabava a gasolina. Fomos direto buscar um local para apresentar. Foi quando encontramos Paulo (artista de rua local), que nos indicou o lugar mais adequado. O tempo, no entanto, voltava a preocupar. Alarme falso, acabou não atrapalhando. Fizemos uma excelente apresentação, superamos nossa marca de expectadores, o que nos deixou muito felizes. O espetáculo, que tem 1h de duração, prolongou-se por mais 20 minutos graças à reação do público.

Ao conversar com Paulo sobre a necessidade de buscarmos um lugar para acampar, ele nos ofereceu um local em sua casa, o que nos deixou extremamente gratos. Tivemos um jantar regado de muitas trocas de experiências, logo em seguida, desfrutamos "o sono dos justos".




4 comentários:

Amaral Paraty disse...

Meus queridos, fico emocionado ao ler este 'delicioso' diário de bordo... e louco para estar junto numa aventura assim...
Vocês estão fazendo o verdadeiro teatro de rua!!! Resgatando os caminhos dos menestréis e bufões da Idade Média... ou rematerializando Téspis em sua carroça... E desse encontro espontâneo com o povo, seu carinho e auxílio, ficamos com mais certeza de que nossa ARTE vale a pena!!!
Parabéns pela coragem e realização do "sonho"!!! Cuidem-se bem. Os aguardo em Paraty.
Abraço com carinho e Merda Sempre!!!
Ailton Amaral

Unknown disse...

adorei recebê-los em casa.
beijos
tia beth

Anônimo disse...

Impossível não desejar estar acompanhando vocês nessa aventura. Recompensamos-nos com os preparativos de "Querido Papai". Muita merda, Sil e Gioia. Sucesso e proteção divina!

Priscila Guimarães disse...

Sucesso para todos...que cosia linda a arte...Bjo grande!