quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

14º Dia - Quarta, 30/01/2008

Sampa!

De manhã, fomos à Pinacoteca do Estado de São Paulo para ver a exposição “Tarsila Viajante” de Tarsila do Amaral. A exposição reúne três das maiores obras da artista, além de outras impressionantes. Traçamos um paralelo interessante entre os quadros e o as possíveis conseqüências para nossos trabalhos após esta viagem. É admirável essa “viagem” subjetiva que a arte plástica porporciona.

Na hora do almoço, encontramo-nos com a prima do Gioia para celebrar o aniversário dela. Foi só o tempo de descansarmos um pouco. Partimos logo para mostrar nosso trabalho a capital paulista. A apresentação ocorreu das 17h às 18h no parque próximo da estação de metrô Tiradentes. A maioria do nosso público foi de passantes da área, ou seja, não observavam durante muito tempo. De certa forma, isso nos frustrou um pouco já que esperávamos um grande público.

Demos uma passada em casa para nos arrumar e fomos ao Cine Bellas Artes. Nas quartas-feiras, o ingresso custa apenas R$ 4,00. Tivemos MUITA dificuldade em encontrar uma vaga para estacionar a moto. Não queríamos ganhar a terceira multa (de manhã, havíamos recebido a segunda por estacionamento proibido). Assistimos a "Meu Nome Não É Johnny". Depois do cinema, passamos de moto pelo centro da cidade. Ao chegar em casa, ainda assistimos à gravação da apresentação deste dia (apresentação nº 5).

Gioia em um número de mágica

Apresentação em São Paulo-SP

Um comentário:

Anônimo disse...

Otima viagem de voces hen,é isso ae !!!

abraços e MERDA !!