Chegou a hora de dizer “tchau” a Santos. No fim das contas, acabou que Santos foi o local em que permanecemos por mais tempo. Refletindo sobre isso, concluímos que quando temos certas regalias como cama, roupa lavada, chuveiro quente e pessoas que nos paparicam, ficamos mais acomodados e não produzimos tanto caso estivéssemos no aperto. Que coisa!
Agradecemos muitíssimo a tia Carmen e ao tio Ivo por toda atenção dedicada e colocamos o pé na estrada em direção à Ilha Bella. Ah, cortamos o Guarujá do nosso cronograma devido à intempérie. Após horas de estrada, paramos para um banho de cachoeira Toque-toque Grd. (foto).
No caminho de Ilha Bella, passamos por Ubatuba para almoçar. Adivinhem o quê? Pão de queijo, claro. Fizemos a travessia de São Sebastião à Ilha Bella em balças separadas por um pequeno desencontro. É bom ficarmos sozinhos um pouco, já que temos convivido intensamente. Em Ilha Bella, encontramos o "Camping Pedra do Sino", um local espetacular com piscina, 3 cozinhas, grama, sala de TV, praia, gruta e etc. É claro que o Gioia deu uma choradinha e conseguimos um desconto. O nome “Pedra do Sino” não é por acaso, as pedras de lá quando tocadas, soam como sino de verdade.
Tiramos forças do fundo de nosso ser, fomos trocamos de roupa no camping e voltamos à vila para pular o Carnaval. E pulamos, ou melhor, desfilamos. Conseguimos restos de fantasias e nos infiltramos numa ala no desfile das campeãs. A primeira escola a desfilar foi a segunda colocada. Como só eu (Silvia) tinha fantasia, o Gioia precisou desfilar de "mestre de harmonia". Chegando ao final, demos a volta e conseguimos penetrar na escola campeã. Dessa vez, montamos a “Ala dos Penetras”, pois além de nós, havia mais 4 infiltrados. Foi muito divertido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário